QUEM SOMOS

Nascemos de uma palavra profética, quando nasci de novo em 02 de novembro 1992 em um culto de consagração, fui impactado por uma promessa, por uma direção, recebemos um depósito espiritual que influenciou diretamente nossas vidas. Levados para servir a Deus nas Assembleias de Deus onde fomos batizados nas águas em maio 1993.

O tempo passou, porém aquela palavra recebida no ato de nossa conversão ecoava fortemente em nosso coração. Aos 28 anos de idade fomos consagrados ao ministério pastoral, tentamos então seguir no chamado de plantar igrejas e fundamos oficiosamente o Ministério Deus é fiel, mas nossa falta de maturidade fez com que aquela empreitada não fosse à frente (Deus usou aquela situação para nos ensinar muitas lições).  Como pastor auxiliar agora na Igreja Metodista Ortodoxa de Bangu, fomos sendo moldados pelo Espírito Santo, fomos tratados e amadurecidos na palavra.

Deixamos aquela igreja amada e ficamos esperando a direção certa a ser seguida, as marcas e as dores amorteceram o sonho de plantarmos igrejas, porém nossos erros e acertos nos tornaram maduros e fortes e o Deus que ressuscita os sonhos que morreram agiu em nosso favor, começamos a nos reunir em nossa casa, no início apenas a família, mas aos poucos outros foram se ajuntando a nós, passamos então a revezar nossas reuniões nas casas dos irmãos que participavam, conforme nos reuníamos o Espírito Santo ia acrescentando mais pessoas, chegou um tempo que crescemos muito e tínhamos agora a necessidade de fixar as reuniões.

A garagem de nossa casa virou então o local das reuniões, crescemos ainda mais, nossa garagem já não comportava a quantidade de pessoas que ficavam na beira da rua.
Alugamos um espaço e em 12 de outubro de 2008 nasce oficialmente o Ministério Redenção em Cristo, uma igreja baseada em células que tem por meta ganhar as multidões, cuidar bem delas pregando a palavra fé. Nossa meta é fazer discípulos, trabalhamos com amor, acreditamos na unidade do Corpo de Cristo, cremos nos cinco ministérios (Efésios 4.11).

Somos um ministério de ensino da Palavra de Deus que visa equipar e aperfeiçoar o Corpo de Cristo, como ministério apostólico, treinamos líderes e procuramos oferecer alicerce doutrinário, trazendo uma compreensão clara das doutrinas apostólicas, buscando uma vida de encorajamento para as práticas da vida cristã.

Este é um resumo da história da fundação do Ministério Redenção em Cristo.