quarta-feira, 4 de junho de 2014

Carta a um amigo muito especial.

Meu amigo Jesus,

Senhor, tu és o melhor amigo que alguém pode ter, sabe Amigo eu sou teu fã incondicional, eu já busquei entender o que tu viste em mim para que eu fosse escolhido a ser representante do seu Reino, sinceramente ainda não encontrei tal resposta.
Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus.

O interessante desta amizade é que o maior beneficiado deste relacionamento sou eu, o Senhor me deu paz no coração, me deu comunhão, me restituiu a família, me fez vencer meus maiores temores e poder dizer de peito cheio "sou feliz!
Busco de toda forma te agradar, quero te conhecer ainda mais, dentro de mim é como se um vulcão estivesse em pleno exercício de erupção.

Anseio pela tua presença, assim como as nuvens pela água, pois sem a mesma nunca cumprirão seu propósito de trazer chuva sobre a terra, da mesma forma sou eu sem a sua presença, nunca conseguirei cumprir o propósito para o qual fui criado.

Senhor me ajude a não permitir que os cuidados desta vida me afastem de ti, todos estes cuidados nos permeiam, tentando inundar nossa mente de preocupações fúteis, a sociedade secular nos cobra um status, as pessoas olham para nós buscando algo terreno, é mais importante ter do que ser.

Por muito tempo também fui assim, buscava o que era passageiro, buscava aceitação das pessoas através da aparência, eu era um pagão dentro do santuário.

Hoje te encontrei, meu maior tesouro, a razão do meu viver, amo tudo que tenho, sei da importância de cada coisa,família, igreja,... Porém nada se compara ao meu amor por ti.

Leva-me além, a um nível mais profundo de intimidade contigo, eu anseio por um dia em que ouvirei que minha vida te da prazer, quero muito que o Senhor sinta prazer de estar comigo.

Tem amo e anseio por ti mais e mais.


Ap. Marcelo Sant'anna e Pr. Elisângela Sant'anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário